quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Pay-it-forward - lembram? :)

Estou felicíssima com o resultado do sorteio da 'Corrente do Bem' em miniatura.

As toalhinhas já foram enviadas e recebidas por quem participou.

E o melhor é que já estão pensando em 'pagar para frente', ou melhor, 'devolver o favor para adiante'... Confuso? Que nada! É bem simples: a idéia é: se vc recebe algo legal de alguém, ao invés de retribuir você mantém a 'corrente do bem' crescendo, fazendo algo legal para outro alguém.

Ou seja: já estão planejando fazer um sorteio de miniaturas em seus blogs também! Isso é ótimo!!! Vamos mesmo espalhar a generosidade compartilhando o que temos a mais para oferecer com os outros. Esse gesto, além de fazer bem para a alma por si só, ainda tem o "efeito colateral" de espalhar a paixão pela miniatura para outros, e outros, e outros.

A primeira a aderir à "corrente" criando seu próprio sorteio que irá premiar um dos participantes com um de seus maravilhosos e bem-trabalhados tapetinhos é a Ana Paula. Visite o blog dela e conheça melhor seu trabalho - e participe também! :)

Um outro 'efeito colateral' que eu não esperava mas que me emocionou muito foi receber uma retribuição de fato! A Ana Paula resolveu fazer não somente um tapetinho para sortear, mas fez dois, enviando um deles para mim de presente.

E é lindo!!! De uma delicadeza sem igual. Vou tentar fazer um cenário especialmente para ele nas férias, vamos ver se dá tempo... :) Mas que ele merece, merece!!! Vejam foto dele:





E obrigada, Ana Paula! Você me emocionou d+!!!!

3 comentários:

  1. Belo tapete é muito agradável.
    Feliz Natal e bom ano novo e bom ano novo.
    Uma abraço Carmen pela.

    ResponderExcluir
  2. Evelyne, valeu o carinho também. Amanhã sai o sorteio do outro tapetinho, vamos ver quem vai levar.
    bjs
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais o tapetinho, delicado o desenho.
    Criei um blog também e estou começando agora. Visite: MINIATURE BY JULI http://miniaturebyjuli.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir