sábado, 18 de dezembro de 2010

Artigo em revista americana sobre brasileiros

Os miniaturistas brasileiros ganharam um grande 'presente de natal'! A revista americana "Dollhouse Miniatures" publicou na sua edição de Janeiro/Fevereiro 2011 o primeiro artigo - do que promete ser uma longa série - sobre miniaturistas brasileiros.

Baseado no meu texto 'Apresentando miniaturas no Brasil', dá uma visão geral das miniaturas aqui, falando brevemente da história, lojas, feiras, exposições e alguns dos miniaturistas mais conhecidos. 

Como a lei de copyrights não permite a reprodução das páginas do artigo em blogs, aqui fica só a capa da revista. 

Capa da revista, edição janeiro/fevereiro 2011
A editora disponibilizou a visualização da revista inteira no site deles:

DOLLHOUSE MINIATURES

Além disso, se você se interessou e quer ter a revista em si (ou o artigo), pode adquirir direto com a editora de duas formas:

1) Comprando a revista inteira. Custa 6,95 dólares mais frete. Como revistas são isentas de impostos de importação, pode importar sem susto! Leva 2 a 3 semanas para chegar.

2) Comprando somente o artigo. Custa 3 dólares e você baixa direto no seu computador em formato 'pdf' (precisa ter o Adobe Reader instalado para ler - é gratuito). E como é baixado não tem custo de frete e 'chega' na hora!

Alguma noção de inglês ou a ajuda de um amigo/parente que fale o idioma é importante para preencher os campos de formulários solicitados no site. Também é necessário usar um cartão de crédito internacional. 

Parabéns miniaturistas brasileiros!!! Que este seja o início de um merecido sucesso mundial para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário