domingo, 13 de março de 2011

Tutorial para modificar kit de móveis

Este kit simples de sofá, 2 poltronas, 1 mesa de centro e 1 lateral é quase um quebra-cabeças 3D. É baratinho e pode ser obtido na www.pequenasartes.com.br. (Se não encontrar no site, mande um email para o site que a Sandra consegue um para você!) Dá para ser montado em 10 minutos e nem precisa de cola!

Mas, na minha opinião, não fica muito com cara de móvel não... 

Só que modificá-lo para que fique com 'cara de móvel' é bem simples!!! Em vez de 10 minutos, você levará de 1 a 2 dias, mas isso é porque em miniaturas a regra de ouro é: "deixe secar, deixe secar, deixe secar!" :) E o tempo de secagem depende muito do tempo em si. Quanto mais úmido e chuvoso, mais tempo leva... 

Tirando isso, é bem simples!!!

Veja como transformar este kit:



Neste aqui:


É só baixar o tutorial clicando aqui, seguir as instruções, e pronto!!! 

Para baixar as imagens de mosaico usadas, é só clicar nas imagens abaixo com o botão direito do mouse e escolher "Salvar imagem como". Insira as imagens em um documento do Word, cuidando de formatar para um tamanho que 'cubra' as linguetas das pernas das mesas e mande imprimir. Para mim a mesa quadrada ficou com 3,1 x 3,1 cm, por exemplo...






Mande a foto do seu kit depois de pronto! Use a sua imaginação, os materiais que tiver à mão e mãos à obra! Um lindo conjunto de sala ou de varanda para sua dollhouse/roombox. É de dar inveja à vizinha... ;)

...

3 comentários:

  1. ola, nao consegui baixar, da um erro na pagina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheila,

      Obrigada pelo alerta! Realmente eu mudei o site de provedor de hospedagem e o arquivo acabou ficando em outro lugar (endereço).

      Já corrigi o link, agora dá certo.

      E também mandei direto para seu email. Excluí seu email dos comentários para proteger de spambots que buscam endereços na net para mandar spams, ok?

      Mande foto do seu kit depois de pronto! :)

      Excluir